O Sine Qua Non é um curso 100% online e nele eu vou te ensinar como uma empresa pode te pagar até 2 mil euros para fazer um mestrado na França, mesmo sem saber falar francês! Com todos os segredos para ter um dossiê IRRECUSÁVEL para as faculdades e como ser PAGA pra se inserir no mercado de trabalho europeu e obter os melhores resultados no MENOR tempo possível. São aulas gravadas pra você ver e rever no seu ritmo, conforme for avançando no processo.
O Sine Qua Non é um curso 100% online e nele eu vou te ensinar como uma empresa pode te pagar até 2 mil euros para fazer um mestrado na França, mesmo sem saber falar francês! Com todos os segredos para ter um dossiê IRRECUSÁVEL para as faculdades e como ser PAGA pra se inserir no mercado de trabalho europeu e obter os melhores resultados no MENOR tempo possível. São aulas gravadas pra você ver e rever no seu ritmo, conforme for avançando no processo.
Nunca acreditei que poderia fazer um mestrado na França até descobrir que ele custa apenas 249 euros por ano. Perdida depois da minha graduação, eu tinha o sonho de ser paga para estudar na França, mas eu achava que não saber falar francês era um dos meus maiores problemas. Eu não tive notas incríveis na faculdade, não publiquei artigos e nunca imaginei que o nome da minha universidade no Brasil seria irrelevante no meu processo. Passar essa informação adiante se tornou a minha missão. Quero que todos saibam que, se eu consegui receber 2 mil euros por mês para fazer um mestrado na França, é porque é possível!
Aulas gravadas em mais de 13 módulos e 73 aulas para poder ver e rever quando quiser, ao longo do seu processo.
O mestrado em alternância passou a ser permitido para brasileiros recém-chegados em março/2021, isso quer dizer que o melhor momento pra começar a se preparar é AGORA!
Aula inaugural ao vivo com Carla Na Gringa e acesso exclusivo ao Telegram com todos os alunos de todas as turmas do Sine Qua Non, além de um grupo do WhatsApp da sua turma, onde você poderá deixar todas as suas dúvidas ao longo do processo.
DE: R$6.969,00
Ou R$2.497,00 à vista
Você tem 07 dias para ver o curso, assistir as aulas e se por qualquer motivo ver que não é pra você, terá seu reembolso de 100% do valor da sua inscrição. Basta entrar na plataforma e fazer o cancelamento na hora.
(Ei, todo o meu time está aqui à sua disposição para te atender. Lembre disso.)
Não tenho previsão de quando será aberta a próxima turma.
Com certeza!
Eu fazia um mestrado em alternância aqui na França.
Talvez você saiba, talvez não, mas essa modalidade de mestrado me pagava quase 2 mil euros para trabalhar para uma multinacional apenas por dois dias na semana.
Nos outros três dias, eu estava no mestrado.
Essa modalidade específica, a alternância, só pode ser feita por pessoas de até 29 anos. O contrato precisa ser assinado até o dia anterior ao seu aniversário de 30 anos.
Mas essa é uma regra que funciona só para a alternância e não para o mestrado na França. O mestrado aqui é para qualquer pessoa, de qualquer idade.
É claro que, vindo sem alternância, você pode estar com medo de não conseguir se sustentar como estudante. Mas olha:
De todas as minhas amigas que conseguiram mestrado na França (e todas que tentaram conseguiram), apenas eu e mais duas fizemos em alternância.
Todas as outras fizeram o mestrado regular e trabalharam legalmente com outras coisas, para se sustentar como estudante.
É que o visto de estudante na França permite trabalhar até 964 horas por ano, ou seja, 60% do período de trabalho em tempo integral.
Inclusive, hoje eu tenho um emprego numa multinacional, mas durante o meu primeiro ano como estudante, eu trabalhei com outras coisas aqui na França.
Fui fotógrafa, professora de inglês, babá e dei reforço escolar.
Então a resposta para a sua pergunta é: sim.
Ter mais de 30 anos não te impede de fazer o Sine Qua Non e aprender a fazer um mestrado na França.
Inclusive, se você quer consolidar sua carreira na Europa, esse é o melhor passo que você pode dar hoje em direção a uma mudança completa de vida.
Outro dia eu li que fundador do McDonald’s, Ray Kroc, vendeu copos de papel até os 51 anos e que a J.K.Rowling era dona de casa até os 31.
Você tem a oportunidade hoje de finalmente sair da inércia e começar a planejar uma vida completamente nova.
Seja com 30, 35, 40 ou até 50 anos, o Sine Qua Non é sim para você!
Nunca é tarde para começar a viver um sonho. Mas se você quer que ele realmente se realiza, comece hoje a chamar de plano.
Eu acredito que o Sine Qua Non não é um custo. E sim um investimento.
– Pai, quando eu crescer, eu vou poder casar?
– Vai, vai poder casar, sim.
– E eu vou poder ter filho?
– Vai poder ter filho, sim.
– E o que você vai ser dele? Pai?
– Eu vou ser avô.
– Mas e o avô Dário*? (*Dário é o avô do José)
– O avô Dario vai virar bisavô do seu filho.
– Ah, mas pai… Quando eu casar, que babá vai cuidar de mim?
Mas aí o Tiago explicou uma coisa curiosa. Ele falou assim:
– Deixa eu te explicar qual é a preocupação do meu filho:
Ele tem 4 anos. Ele só vai ao banheiro se alguém leva.
Ele só come se alguém da pra ele.
Foi aí que a dúvida surgiu na cabeça da criança:
– Carla, mas eu não tive notas boas na faculdade. Será que eu devo fazer o Sine Qua Non?
Por quê?
Sim, esse é um momento ideal!
Sabia que as inscrições para mestrado na França, pelo Campus France (para quem está no Brasil) abrem apenas uma vez por ano, em dezembro?
Compra segura com garantia incondicional de 7 dias.
Receba seu acesso imediatamente após a confirmação do pagamento.